PLANO DE CARREIRA EM PAUTA DE DISCUSSÃO

Nesta última segunda-feira, 30 de outubro, aconteceu uma importante reunião com a coordenadora da Rede CPR-Cope, Cristina Pereira e a representante da APLB/Sindicato oportunidade em que foi apresentado o diagnóstico para o Plano de Carreira da Educação, em Paratinga.

Estiveram presentes os membros da Comissão de Elaboração do Plano instituída pela Administração: o secretário de Educação do Município, Climério Araújo, Elizangela Rêgo, Joseane, Jásia, além de Joelma Santos Silva representando o Sindicato, Aristóteles (Toge) representando a Câmara Municipal e Maricéia, representando os Diretores de Escolas.

Após a apresentação do diagnóstico, ficaram definido os próximos passos, primeiro uma discussão com a parte interessada, a categoria do magistério como também a discussão da viabilidade econômica e legal da aplicação dos recursos.

Contou também com a presença do prefeito Marcel Carneiro, um entusiasta da elaboração desse Plano de Carreira, que não tem medido esforços para sua concretização.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp