PARATINGA ESTREIA NO INTERMUNICIPAL 2018

Neste domingo, 12 de agosto, a Seleção de Paratinga fará a sua estreia no Campeonato Intermunicipal  de Futebol Amador, jogando na cidade de Brumado contra a seleção local as 15 horas. Serão 64 seleções que disputarão o cobiçado título de campeã da maior competição de futebol amador do mundo, organizada pela Federação Bahiana de Futebol que em 2018 chega em sua 60ª edição, um marco na história do futebol brasileiro.

Paratinga integra o grupo 11 juntamente com Brumado, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, 3 seleções se classificarão em cada grupo para a próxima fase com jogos de ida e volta até a grande final prevista para dezembro de 2018.

O Presidente da Liga Esportiva Paratinguense Balbino Fernandes está otimista e espera uma campanha positiva da nossa seleção, mantendo a tradição de boas campanhas com vitórias e muitas alegrias para a nossa apaixonada torcida que sempre lotou as dependências do Estádio Waldemiro Cruz para torcer e apoiar os nossos atletas nos confrontos em Paratinga. Também ressaltou e agradeceu todo apoio do Prefeito Marcel Carneiro para garantir a participação de Paratinga nesta tradicional competição conhecida como Libertadores do Sertão que trás muita emoção e paixão, mobilizando todo o interior da Bahia. Uma verdadeira festa do nosso esporte que terá a transmissão da TVE Bahia em todas as rodadas com a cobertura da partida de abertura entre a campeã de 2017 Eunápolis X Macaraní, neste domingo as 10:30 horas.

 

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp