FÉ E DEVOÇÃO NA ORDENAÇÃO DE JOVEM PARATINGUENSE

A noite do sábado, 29 de setembro, foi reservada aos fiéis católicos de Paratinga, momentos de grandes emoções, fé e devoção na ordenação do Presbítero Alessandro. Uma grande concentração de católicos lotou a nova esplanada da igreja matriz de Santo Antônio, que mesmo sem ser ainda inaugurada, já está se tornando um espaço especial para celebrações campais.

A celebração foi iniciada pelo Frei Antônio (Padre da Paroquia Santo Antônio de Paratinga) e presidida pelo Bispo de Belo Horizonte Dom Vicente. A cerimônia ainda contou com a participação de vários padres, seminaristas e religiosos de bom jesus da lapa e outras cidades.

A ordenação do jovem paratinguense trouxe muita alegria e orgulho para o nosso povo que acredita na força da fé e da devoção para termos uma sociedade fraterna, onde reine a paz e a união entre todos. O Prefeito Marcel Carneiro desejou ao novo padre sucesso em sua missão e se colocou a disposição da paróquia Santo Antônio e da diocese de bom jesus da lapa para fortalecer as ações da igreja católica em Paratinga.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp