EQUIPE DO PARATINGA CONQUISTA O CAMPEONATO DE SÊNIOR

No sábado, 29 de setembro, foi realizada a grande final do Campeonato Paratinguense de Futebol Sênior no Estádio Waldemiro Cruz entre as equipes do Paratinga e Palmeiras, formadas por atletas veteranos a partir de 40 anos. Confirmando o seu favoritismo a equipe do Paratinga venceu o Palmeiras por 3 a 1 e comemorou a conquista de mais um título por esta tradicional agremiação do nosso futebol amador.

O Campeonato de Sênior foi organizado pela Diretoria de Esporte e Lazer através do seu Diretor Cloves Antônio com objetivo de estimular a prática esportiva entre os nossos craques do passado que deram muitas alegrias para os desportistas paratinguenses e merecem todo o nosso respeito e o nosso apoio.

No domingo, 30 de setembro, tivemos uma grande partida de futebol também no Estádio Waldemiro Cruz entre as seleções de Paratinga e Conquista. A seleção de Conquista venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase do Campeonato Intermunicipal de 2018, a seleção de Paratinga, apesar da boa campanha, deixa a competição mas cumpriu o seu papel de representar a nossa cidade em mais uma edição deste tradicional campeonato do futebol amador da Bahia.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp